Conheça a nossa família  

Meu nome é Rosadinha, a bruxinha do bem, e vou contar algumas coisinhas sobre meus avós, meus pais e meu irmão. Não posso contar tudo, senão todos os nossos segredos serão revelados.

Vamos lá! Viemos de Natuorbis, que fica, hum, no lugar mais legal que vocês encontrarem no universo!

Com misteriosos poderes, a espetacular família de bruxos que veio do planeta Natuorbis vai ajudar nosso planeta terra. Vamos fazer com que ele volte a ser verde, lindo e repleto de animais legais e divertidos. Estamos esperando sua colaboração!

Florestaldo

Meu pai, Florestaldo, uau, vive sonhando! Adora semear árvores, árvores e mais árvores! É um trabalho muito legal. Com seus poderes especiais, as pequenas sementes tornam-se árvores enormes. Já pensou quantos animais podem se abrigar nos lugares que se tornaram grandes florestas?

Vovô Raizão

Meu avô parece meio bravo, mas na verdade é um velhinho super divertido. Nasceu há mais ou menos dois mil anos e vem trabalhando, sempre com muita pressa, para ajudar a natureza, afinal, temos muito o que fazer.

Primavera

Primavera, minha mãe, também gosta de pensar que todos os lugares floridos deixam as pessoas mais alegres. Quem não gosta de ver tudo colorido? Ela faz lindos jardins e, com certeza, no meio deles, você vai encontrar animaizinhos de todos os tipos. Alguns, com asinhas, até poderiam fazer parte da minha família!

Vovó Cravínia

Minha querida avó, Cravínia, sempre segue meu avô e torna os lugares mais floridos. Como toda senhora que se preze, não gosta que saibam sua idade. Tem um colo gostoso, beijo estalado e muito carinho para dar!

Chuvisco

Chuvisco é meu querido irmão! Aqui entre nós, é um pouco levado, mas no fim nós nos divertimos muito com ele. Possui o poder de fazer chover, só que, às vezes, ele faz a chuva chegar onde não deveria. Já viu né? O vovô Raizão fica furioso, mas logo estamos todos rindo!

Rosadinha

Finalmente, vou ter que dizer o que faço e como sou. Ai, ai, vamos lá. Meus poderes, podemos dizer, resolvem quase tudo! Um pouco da especialidade de cada um da minha família. O mais legal é que posso ajudar muitas pessoas e, principalmente, a natureza. Ah, ia me esquecendo, com minhas voadinhas por aí faço muitos amigos, que, no final, é o mais legal.